Wine & Music Valley – Combinando Tradição e Inovação



O Wine & Music Valley, inspirado na herança dos vinhos e gastronomia de Portugal, vai decorrer pela primeira vez nos dias 14 e 15 de Setembro num dos cenários mais bonitos do Douro, em Lamego. A vista do Porto Comercial de Cambres, em frente ao Peso da Régua é verdadeiramente inspiradora, o pôr-do-sol nas colinas da margem do rio Douro é apaixonante e a variedade da oferta cultural do Wine & Music Valley é cativante.

O evento terá várias atividades a decorrer em simultâneo, distribuídas entre dois palcos musicais e um palco gastronómico onde vai atuar uma fusão musical e gastronómica. No recinto também poderemos encontrar uma roda gigante para apreciar o cenário deslumbrante.

O cartaz do primeiro dia que está já confirmado é encabeçado pelo grande ícone e vocalista dos Roxy Music, Bryan Ferry, que nos visitou no NOS Alive em 2018 e este ano assinala a sua presença exclusiva em Portugal no Wine & Music Valley, acompanhado por Mariza, António Zambujo, Salvador Sobral, DJ Vibe e Rui Vargas.

Ontem decorreu, a bordo de um cruzeiro Tomaz do Douro entre o Porto e Vila Nova de Gaia, a apresentação do line up do palco principal para o segundo dia, que vai contar com Seu Jorge, Xutos & Pontapés ou Wet Bed Gang. Foi também apresentado um segundo palco dedicado exclusivamente a novos talentos, com um showcase da brasileira Tainá e dos portugueses Sherushio, que marcarão presença no Wine & Music Valley.

A organização indicou ainda que ainda estão por revelar muitas novidades sobre as actividades que vão acontecer neste festival totalmente inspirado pelo vinho e gastronomia e que será, certamente, uma experiência única!

Podem adquirir os vossos bilhetes aqui a um preço especial até ao final de Julho.