TRANS-LATE Experience – Arte digital em primeiro plano no Village Underground Lisboa



A premissa do TRANS-LATE Experience é simples e directa: enquanto os outros festivais se focam na música, o TRANS-LATE foca-se no meio. O meio é a mensagem e a interactividade a forma de comunicar.

O TRANS-LATE Experience chega ao Village Underground Lisboa no dia 28 de Setembro e traz consigo uma experiência multi-sensorial em várias frentes, juntando diversos criadores e performers.

Para que a experiência seja completa, o TRANS-LATE propõe-nos que exploremos intimamente cada performance, de forma a que a envolvência com o meio a tecnologia usada desencadeie novas reacções e relações entre criador e espectador.

Com a ideia de desenvolver experiências que afectem não só os nossos sentidos como a nossa própria consciência, o TRANS-LATE propõe experiências de tecno-xamanismo e transhumanismo onde o propósito é elevar ao máximo o potencial humano. As novas tecnologias e a inteligência artificial também vão estar em foco, com vários sets de música generativa.

O TRANS-LATE Experience promete ser um evento com características únicas e uma nova forma de fazer arte que não podemos deixar passar ao lado em 2019.

Os bilhetes ainda estão à venda e podem adquirir os vossos aqui.