Três concertos, seis músicas perfeitas (e mais uma) para o Dia dos Namorados



Este ano, a See Tickets sugere três concertos  do Festival Montepio Às Vezes O Amor para derreter corações na noite de 14 de Fevereiro. GNR, Mafalda Veiga e Amor Electro vão no norte do país para espalhar o amor por todos os que os acompanharem.

No Porto, os GNR tocam no Coliseu do Porto AGEAS e esperam por si e pela sua cara metade, prometendo tornar aquele primeiro passo muito mais fácil, quem sabe ao som de “Saliva” e “Bem-vindo ao passado” (dois sons perfeitos para este dia). Esperamos também que não falte uma das músicas mais icónicas na cultura pop portuguesa, as célebres “Dunas”.

Um pouco mais a sul no Teatro Aveirense, Mafalda Veiga não promete que o público aguente as lágrimas. Conhecida pelo seu estilo emotivo e romântico, pela sua garra e amor à música, bem notório nos inúmeros concertos que já deu por Portugal fora. Mafalda Veiga pára na terra dos ovos moles, com o intuito de tornar outra coisa ainda mais mole, o seu coração. Deixe que ele se derreta com “Cada lugar teu” e “Balançar”, temas que certamente não faltarão no concerto da cantora e compositora.

Em Braga, os Amor Electro sobem ao palco do Altice Fórum Braga sem medos de apaixonar todos os presentes. Prepare-se para o culminar do seu Dia dos Namorados neste concerto, impossível ficar indiferente ao som de “Rosa-Sangue” ou “Procura por mim”, bem como tantos outros temas para ouvir bem juntinho ao seu mais-que-tudo.

E não se preocupe se ainda não arranjou um par, certamente que por Aveiro, Braga e Porto o amor vai estar no ar e, com estes três nomes, é impossível não ficar um pouco mais meloso pelas 22h (hora de início dos concertos).  Assim fica feito o convite a todos os que procuram ou, já encontraram, o amor.

Os bilhetes para os concertos dos GNR, Mafalda Veiga e Amor Electro podem ser comprados em seetickets.pt.

Não há comentários

Comentários estão fechados