Março Está Aí – Sugestões See Tickets



Março está aí à porta e com ele chega a Primavera, promessas de bom tempo e, claro, uma agenda recheada de concertos, os primeiros festivais do ano e outros eventos para aproveitarem o mês da melhor forma possível!

O mês arranca com o Capote Fest no dia 5 de Março em Évora, e até dia 7 celebra a música portuguesa numa festa que integra o mês da Juventude da cidade. Dividido entre a Sociedade Operária de Instrução e Recreio Joaquim António de Aguiar e a Sociedade Harmonia Eborense, vão passar pela cidade alentejana os Cachapa, Miss Lava ou Uaninauei.

Dias 13 e 14 de Março regressamos à capital para fazer uma revista ao ano que passou, discutir os temas da ordem do dia no que aos festivais e à música diz respeito e premiar os melhores de 2019. O Talkfest é já um evento incontornável no mundo dos eventos e festivais e poderão assistir a diversas conferências no Meeting Center da FIL. No dia a seguir, é dia de reconhecer os festivais e intervenientes que mais se destacaram no ano passado. Os Iberian Festival Awards acontecem dia 14 no Grande Auditório da FIL e a See Tickets está nomeada nas categorias de Best Service Provider e Best Use of Technology!

O mês continua recheado de concertos e eventos para vos tirar de casa e dar um pezinho de dança: a 7 de Março, o Baile Maracujália vai transformar o Hard Club num verdadeiro paraíso tropical com DJ Nigga Fox, El Nando e mais para vos trazer um cheirinho a verão; dia 16 de Março, os britânicos Temples regressam para um concerto no LAV – Lisboa Ao Vivo, numa noite que promete ser bem psicadélica.

No dia 21, temos Na Surra no B.Leza, a habitual festa mensal da Enchufada, com a promessa de muito ritmo e felicidade numa pista cheia de boas vibes. E se por acaso a vossa onda balançar mais para o reggae, então não percam o Freddy Locks, que está de regresso à estrada e com passagem pel’A Casa – Oficina dos Infantes em Beja no dia 28 de Março.

De volta a Lisboa, fechamos o mês em grande com a quarta edição do MIL – Lisbon International Music Network, que acontece entre os dias 25 e 27 de Março. Vão ser três dias com mais de 70 concertos, dezenas de talks, conferências e masterclasses sobre a indústria musical com intervenientes dos quatro cantos do mundo!

Não fiquem em casa e aproveitem bem a oferta do mês, todas as entradas podem ser encontradas em seetickets.pt.

Não há comentários

Comentários estão fechados