Village Underground Lisboa: A festa faz-se online



Um dos espaços que mais se destacou nos últimos anos na cidade de Lisboa festeja hoje o seu aniversário. O Village Underground assentou fundações em Alcântara e ao longo de seis anos tem-se afirmado com um dos espaços multidisciplinares da capital com mais carisma e uma programação sempre apetecível.

Este ano, o Village Underground recusa ver a sua festa cancelada pelo “novo normal” que vivemos e hoje, a partir das 17 horas,  a festa é feita desde o site do Village, onde vão poder assistir a vários espectáculos, sempre online, sempre em segurança para todos.

Vai ser uma festa de mais de 7 horas, onde o Village Underground sugere que se ponham bem confortáveis para disfrutar ao máximo dos sets de música e artes performativas que estão preparadas para esta festa. A música fica a cargo de Batida, Roundhouse Kick ou Felix DaCat. Serão também apresentadas três peças de teatro e um espectáculo de dança da Orchidaceae Dance Company.

Destacamos o aspecto mais importante da festa de aniversário do Village Underground Lisboa: todas as performances serão transmitidas de forma gratuita, e toda a equipa de artistas e produção envolvida na celebração dos seis anos do Village Underground aceitou receber doações pelo seu trabalho neste evento. A partir das 5 da tarde, abram espaço na sala, dancem até cair e façam o vosso donativo aqui.

Não há comentários

Comentários estão fechados