Natal fora de casa
Jantares, amigos secretos, centros comerciais, feiras, bacalhau, azevias, perú, Mariah Carey e Sozinho em Casa são ingredientes da tradição natalícia, tal como alguns espectáculos para ver ao longo dos próximos dias.
Musical adaptado do clássico intemporal Aladino, onde a história, tão bem conhecida é abordada com um argumento disruptivo assente no tema da liberdade. Uma viagem onde os tapetes voam e os desejos se realizam. O espectáculo de artes circenses, magia, música e representação tem como protagonistas André Leitão, Diana Castro, Mimicat e Soraia Tavares no Alegro Alfragide até 5 de janeiro.
Bilhetes aqui.
Cores de Natal
Com direção musical de Antonio Pirolli, Giampaolo Vessella no papel de maestro titular e performance do Coro do Teatro Nacional de São Carlos e Orquestra Sinfónica Portuguesa, a quadra natalícia de temática cristã celebra-se nos dias 14 e 15 no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Acompanhada de imagens de obras de referência da pintura portuguesa, Cores de Natal vai ser uma viagem musical desde o período Barroco até ao Romântico, com temas de compositores clássicos como Vivaldi, Bach e Mozart.
Quebra Nozes e o Reino do Gelo
Clara, a Fada dos Doces e o Quebra-Nozes precisam de salvar o Natal e viajam até casa do Pai Natal, no Reino do Gelo, a bordo de um foguetão. Pelo caminho, enfrentam vilões que querem cancelar o Natal. Uma história divertida que trata de temas actuais e sérios como o bullying. No MarShopping em Matosinhos até 28 de novembro com Ângelo Rodrigues, Rita Rocha e Angie Costa.
Bilhetes aqui.
Ciclo de seis concertos imersivos, com interpretações ao vivo de dez clássicos natalícios, acompanhados de uma projecção multimédia 360º. Os concertos vão realizar-se às quintas-feiras, nos dias 12, 19 e 26 de Dezembro e 2 de Janeiro, às 21h00, e vão estar a cargo da soprano Fabiana Magalhães, acompanhada por Rogério Monteiro no violino, Rui Soares no órgão de tubos da Igreja e Manuel Azevedo no trompete.
Bilhetes aqui.
À procura da prenda de Natal perfeita ? Encontra tudo aqui.
Comments are closed.