OUT /// FEST: Ordem de soltura

out fest

OUT /// FEST: Ordem de soltura

Ainda há eventos a regressar pela primeira vez desde a pandemia. É o caso do Out /// Fest, assim mesmo com três barras, para se distinguir do barreirense Out.Fest, dedicado à música exploratória.

2019 foi o último ano em que se dançou pela última vez no Parque Marechal Carmona, em Cascais. Depois, vieram os confinamentos e, apesar de ter tido ediçōes previstas em outubro de 2020 e 2022, a verdade é que o Out /// Fest não mais saiu à rua. Até agora. 27 de maio é a data fechada para o fim do jejum. Nesse sábado, o soul, o funk e o disco tomam conta do Parque até a electrónica deixar o recinto em erupção.

“Por esse motivo, o estilo musical vai progredindo à medida que o horário avança”, explica o promotor José Filipe Rebelo Pinto, evoluindo “das batidas mais downtempo para uma linha mais progressiva até às 23h00”. Promete-se ainda um festival em que “a música e a cultura urbana se conjugam em simbiose com a natureza”.

Sara Pignatelli inaugura o festival às 14h00, seguida de Chico, um dos precursores de techno minimal em Lisboa. A partir das 17h00 o promissor artista polaco Deaf Can Dance diminui a velocidade sem baixar a temperatura, seguindo-se o experiente Manu. A festa termina com Boundless e Fernanda Pistelli.

E ainda é possível chegar a casa a horas de não acordar os vizinhos e cuidar das crianças ou alimentar os gatos. Os mais resistentes e hedonistas têm uma noite inteira pela frente para suar. Ao longo das nove horas – dez, desde que as portas do recinto abrem às 13h00, vai ser possível comer na respectiva Street Food.

Bilhetes Out /// Fest em: https://www.seetickets.pt/event/out-fest-2023/parque-marechal-carmona/2617127

There are no comments

Comments are closed.