Dez anos da Comic Con com protagonista de Harry Potter

comic con portugal

Dez anos da Comic Con com protagonista de Harry Potter

 

A contagem decrescente para o décimo aniversário da Comic Con em Portugal já começou. O maior evento de cultura pop apenas se realiza de 21 a 24 de março de 2024, na Exponor, mas já são conhecidas várias novidades. A organização promete a maior edição de sempre no regresso à casa de partida, depois de um ano de abstinência.

 

A atriz de Harry Potter, Evana Lynch, vai estar em Matosinhos no dia 22 para responder a perguntas, tirar fotos e dar autógrafos. A Luna Lovegood dos últimos quatro episódios da saga, onde protagoniza uma lenda, é também uma vegana assumida, activista dos animais, e autora do livro O Oposto da Caça Às Borboletas.

 

Também estão confirmados o ilustrador Frank Cho, o histórico da BD Mike Grell, o ilustrador francês François Bouq, o espanhol Jordi Lafebre e o americano Ryan Ottley.

 

A edição de 2024 tem o apoio dos municípios do Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia. O diálogo com as três autarquias vai além dos quatros dias de certame e dará origem a outras iniciativas espalhadas pelas três cidades.

 

Entre as novidades para o próximo ano destacam-se um palco musical outdoor, a criação de um pavilhão adicional dedicado à entrada de visitantes, dez palcos dedicados a todas as áreas do evento e uma corporate meeting B2B e networking business lounge, dedicado a todas as marcas e parceiros do evento.

 

Apesar de ser o mesmo espaço das ediçōes de 2014 a 2017, o recinto será totalmente novo, utilizando todo o espaço interior e exterior, com uma área coberta de 60 mil metros quadrados e uma área total de 200 mil metros quadrados.

 

Bilhetes Comic Con Portugal em: https://www.seetickets.com/pt/go/comiccon24

There are no comments

Comments are closed.