Jonas Brothers: nunca é tarde para uma adolescência feliz

jonas brothers

Jonas Brothers: nunca é tarde para uma adolescência feliz

 

Kevin Jonas tem 36 anos. Joe Jonas 34. E Nick Jonas 31. Quando se formaram, os Jonas Brothers eram todos menores. Foi no Disney Channel que se projectaram para uma geração que crescia em simultâneo. Em 2007, o álbum homónimo deu-lhes êxitos como S.O.S. e Hold On. No verão seguinte, protagonizaram o filme Camp Rock e a sequela, ambos produzidos pelo canal televisivo. Venderam milhōes, esgotaram digressōes, foram nomeados para os Grammys e venceram prémios nos American Music Awards, MTV Europe Music Awards e Teen Choice Awards. Foi o zénite de uma primeira vida, activa até 2013.

 

A chegada das boy bands adolescentes à idade adulta é invariavelmente o final do seu ciclo de vida. Até aí nada de novo. A exclusividade dos Jonas Brothers está no sucesso da reunião. Em 2019, quando regressaram, o single Sucker não só chegou ao primeiro lugar da tabela americana como foi o primeiro dos irmãos a alcançar o feito. Como um recomeço, o álbum Happiness Begins seguiu-lhe os passos e foi líder de vendas nos EUA.

 

The Album, do ano passado, foi o sucessor de uma segunda vida, e o pretexto para a digressão mundial simplesmente intitulada The Tour que os traz pela primeira vez a Portugal. O espectáculo acontece no Rock in Rio a 22 de junho. A noite pop do festival é encabeçada pelos Jonas Brothers e dividida com a “residente” do festival Ivete Sangalo, Carolina Deslandes e os históricos James.

 

Kevin Jonas e Joe Jonas já são pai de duas crianças. Nick Jonas de uma. Mas os Jonas Brothers homens feitos e pais de família continuam a ser adolescentes na memória dos que cresceram com eles. Por isso, a primeira vez em Portugal arrisca-se a ser para os pais, com música criada a pensar nos filhos.

 

Os Jonas Brothers vão estar no Rock in Rio, os bilhetes estão à venda em: https://www.seetickets.com/go/rir2024

There are no comments

Comments are closed.