Uma noite de susto

halloween see tickets

Uma noite de susto – Halloween na See Tickets

 

Esta tradição já é o que era. O Halloween globalizou-se e Portugal não é excepção. As crianças batem à porta, os corredores são decorados com abóboras e as pessoas celebram a arte do disfarce. Sim, é uma noite de fantasia e transformismo. Em casa ou na rua, o Dia das Bruxas é a festa em que o medo convida.

 

Moonspell – Dark Tranquility

Entre as fogueiras e o feitiço da lua, há uma tranquilidade sombria que concilia paz e medo. Tudo isto para dizer que os Moonspell juntam o nome à Noite das Bruxas para celebrar trinta anos do clássico Wolfheart e convidam os suecos Dark Tranquility para se juntar à festa no LAV, em Lisboa.

Bilhetes aqui.

 

The Mirror on the Wall

Um Halloween de reflexos e ilusões. No icónico Kais Restaurante & Bar, a elegância encontra o mistério numa noite que combina batidas eletrónicas, estética cinematográfica e um toque de feitiço moderno. Entre espelhos e sombras, cada olhar revela uma nova versão de quem o encara e, cada instante, uma história por desvendar. O line-up conta com Animal Trainer, Sean Doron B2B Emanuel Satie, Dymos & Shizzo & Jay Fase, Theuss B2B AWKA, Eduard, BKA e Jorge Cadete.

Bilhetes aqui.

 

Brunch Electronik

Uma tradição dentro da tradição. Duas noites de Brunch Electronik para soltar os fantasmas do corpo e viajar pelo reino da fantasia. No dia 31, com Indira Paganotto, Chris Liebing, Luke Slater, Freshkitos e Brusca. Na noite seguinte, com Boris Brejcha, Moritz Hofbauer, Deniz Bul, Mary Croft e Midinoize. Ambas as festas no Pavilhão Carlos Lopes.

 

Halloween by Urban Electronic Sessions

Os Açores voltam a receber uma noite da UES mas com temática especial, o Halloween domina a noite de Ponta Delgada e conta com um cartaz com Moullinex, Tape e Catarina Silva b2b Maria Callapez. Uma noite que promete ser de arrepiar.

Bilhetes aqui.

 

Concerto de Halloween

Concerto de Halloween, com a Orquestra Sinfónica Portuguesa e o Coro do Teatro Nacional de São Carlos, sob direção de José Eduardo Gomes, a 26 de outubro no Centro Cultural de Belém. O repertório será formado por obras que “que exploram o sobrenatural, o mito e o terror musical”: A bruxa do meio-dia Dvořák, Danse macabre (para voz e orquestra e poema sinfónico) de Saint-Saëns, Tre volte miagola la gatta in fregola (da ópera Macbeth) de Verdi e Seid nüchtern und wachet (da Faust-Kantate) de Schnittke.

 

Festival Celta – Samhain Fire Fest

De 31 de outubro a 2 de novembro, a mística Quinta da Ribafria, em Sintra, transforma-se no coração das celebrações do Samhain Fire Fest. Inspirado nos antigos festivais celtas, o evento reúne música, rituais, procissão pagã, mercado celta, performances imersivas e teatro de fogo, palestras e oficinas temáticas. Haverá performances como O Sabbath Celta e O Sabbath das Bruxas – 1600, do Ophiussa Fire Theatre; concertos de Urze de Lume, Alexandre Gabriel, Manuk, Hugo Claro, Melliflvs, Obsidhianara e Udjat Ensemble.

Bilhetes aqui.

 

Noche de Los Muertos

O Restaurante Mona Verde, em Lisboa, conhecido pela programação nocturna, transforma-se num cenário de festa. Assustadora ou sedutora? Talvez um pouco de ambas. A música está nas mãos de Pyrrait e Khalil Suleman.

 

Halloween Karaoke

Todas as ideias podem caber no fato de Halloween. Até um karaoke, animado pela cantora Inês Monstro, além de trajes de Halloween para participar no espírito da celebração. No Lisbon Art Stay, a partir das 19h00, com entrada livre.

 

Jazz no Halloween

Dia sem Bruxas? Não é necessário cerrar punhos mas o concerto do poeta Saul Williams com o explorador do jazz Carlos Niño, na recém-inaugurada Casa Capitão em Lisboa, de Halloween só tem a data. O ponto de partida é o livre arbítrio do álbum ao vivo

Saul Williams meets Carlos Niño & Friends at TreePeople. A primeira parte é da também dizedora de poesia Alice Neto Souza.

 

Todos os eventos de Halloween na See Tickets aqui: https://www.seetickets.com/pt/european-tickets?src=see_blog_halloween25

There are no comments

Comments are closed.